Livro Vencendo Limites

Publicado: 29 de setembro de 2013 em Motivação, Sugestão de leitura

capa livro vencendo limitesPessoal o livro Vencendo Limites esta no forno, vai falar sobre motivação e contar um pouquinho das minhas experiências pessoais. Vai demorar um pouco para ficar pronto, mas é um trabalho que estou fazendo com muito carinho.

Segue apenas um pequeno trecho do comecinho do primeiro esboço.

Outubro de 1992, ainda era madrugada, o dia amanhecia pálido como o seu rosto, ela passou a noite com hemorragia nasal, e pela madrugada começou a vomitar sangue.

Sai desesperada para pedir socorro.

 Enquanto ela esperava que a socorressem, olhei para seu rosto abatido e senti no fundo do coração que não voltaria mais a vê-la.

“Foi a primeira vez que me senti no limite”.

Eu tinha apenas doze anos e não entendia bem a lei natural da vida.

E assim ela me deixou….

Só me restou os valores que aprendi com ela desde muito cedo, caráter, responsabilidade, fé e amor ao próximo.

 Todos a amavam, sua casa estava sempre cheia, e não podia faltar um café fresco para oferecer a todos que chegavam.

 

“Todo meu carinho a memória de minha querida vó Marina Cordeiro”.

comentários
  1. Dayane disse:

    Ola Andrea.

    Achei seu blog por acaso hoje e caiu como uma luva, estou cursando técnico em segurança do trabalho e estou me apaixonando cada vez mais, porém atuo em outra área e como você mesma disse em um post seu é difícil entrar na profissão e mostrar que tem capacidade pra atuar na área. Em fim adorei seu blog e vou acompanhar sempre que possível. Att

Deixe um comentário

